quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Meu pedido.


É como se tivesse deixado atrás tudo o queria ter. É como se eu tivesse voltado para tudo do qual eu queria fugir. E realmente foi assim. O que mais me perturba é que aqui eu tenho tudo que eu reivindicaria para ter nada a mais que uma coisa em especial.
Nada é igual de quando estamos perto. Nada se compara ao tamanho de nós mesmos. Nada pode nos vencer, apenas nos pôr para baixo, mas já escalamos essa muralha antes... Meus problemas são tão pequenos com você. A morte é algo que eu quero desafiar e não fugir.
Cada dia eu acordo e penso algo que não gostaria e me lembro que não era assim na sua companhia. Você me mostra a vida como ela é e eu partilho da fantasia tão presente em meus olhos sonhadores. Você me ensina coisas que escola nenhuma seria capaz. Nada pode nos interferir.
Às vezes chego a pensar que eu teria me rendido muito tempo atrás se não tivesse você; dói saber que estou certa, mas agora você está aí para mim. É simplesmente tão bom saber que, não importa a hora, o porquê ou de que modo eu te chamar, você vai atender.
É tão frágil nossa ligação quanto são nossos corações sofridos, entretanto eu aprendi que de alguma maneira que no sofrimento é que se encontram forças.
Você é mais do que eu precisava e bem menos do que merecia. Não existe quem tenha sorte maior que a minha. Foi quando eu estava perdida que te encontrei, talvez porque é se perdendo que se encontram lugares que nunca foram achados. Perdidas. Descobertas. Conectadas.
Não sei como nem porquê você entrou na minha vida, porém hoje só rezo para que você nunca saia dela.
"E se eu puder fazer um pedido à uma estrela cadente, com certeza, será para que ela não permita jamais que a vida nos separe."

0 comentários:

Postar um comentário